quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Avril Lavigne nunca morreu.


 Linda,não é?... Pois bem, o que você acha de conhecer a história deste linda Menina? Claro, talvez não seja a verdadeira, mais claro é a história que tem circulado pelo Brasil e pelo mundo todo aonde Avril tem fãs, acho que você já ouviu falar, ou talvez não, mais o que importa de verdade, é a História não o conhecimento, pois eu estava no meu Twitter esses tempos e a Avril postou um bagulho lá que até hoje eu não intendi, uma que eu não falo Inglês e outra que tava meio confuso, na língua portuguesa ficava assim: "Não intendo vocês,uma hora vocês gostam e outra hora não" Pois é gente não foram muitos Fans Clubes que receberam essa mensagem da Lavigne, mais depois de muitas pesquisas eu achei a resposta e a história da Loira,não podia deixar de contar para vocês. E de esclarecer algumas 3 coisas. Antes de contar a História da Avril...
1- A Avril nunca... Morreu
2-A Avril nunca esteve... Grávida
3-A Avril nunca virou... Paty


Boato que a Avril Lavigne tinha Morrido e sido Substituída


Claro a Avril Mudou de Repente, mais nada que os videos abaixo não possam esclarecer a mudança da Avril.

                                          REPARE BEM.
Essa é a Avril de 2003. Claro que tem várias mudanças, o cabelo, o NARIZ, um pouquinho da voz e o Visual. 
Agora veja a Avril em 2010.. Muito diferente do que ela era em 2003, pois passaram já 7 anos.
 Bom, não é ninguém que está substituindo a Avril nada, é apenas a mudança da Natureza. E mudança forçada que a Própria Avril mudou. Vamos ver como foi que isso aconteceu e Por Que?!









                                                 História da Avril.(Pequena Parte)

Em 2003 logo quando a Avril laçou o 2ª CD, vivia sob pressão da Fama, muitos, logo quando isso acontece entram em Depressão ,começam a se envolver com Drogas e as vezes tiram-se a própria vida. Dia 27 se Setembro de 2003 a Avril foi mostrar o seu 2ª CD para a sua mãe, mais não tinha ninguém em casa, Avril se achou deixada de lado, e perseguida pelo sucesso, então entrou em Depressão e começou a se injetar Droga, a imprensa da Avril não sabia o que falar para os Repórteres, então para afastá-los da Avril falaram que ela tinha se Suicidado já fazia 1 semana, Avril, não sabia de nada, estava muito fraca, pois imagine só , fãs na porta da sua casa todo dia é como uma pessoa te cobrando uma coisa e não sai mais do seu pé até você pagar, a Fama da Avril era tipo isso. Quando ela notou que estava precisando de ajuda pediu para o seu Avô (já falecido) interna-la em uma clinica... Em 2005 a Avril saiu da clinica e foi Garantir que não tinha se suicidado, mais a imprensa já sabia, e durante esse período da internação de Avril, já rolava um boato que Avril estava  Grávida, mais como? Se ela era completamente Virgem, nunca teve relação Sexual com nenhum homem durante sua Vida,bom, Avril como perdeu muitos cabelos do tratamento colocou Mega Hair, fez plástica no Nariz, enfim, virou outra pessoa. Em 2011, o avó de Avril faleceu, e Avril sofreu muito, e fez a música Wish You Where Here, que fala sobre a saudade que ela vai sentir do seu Avô.             Vídeo Abaixo.














Como bem possa ver, a Avril apenas Mudou, vamos analisar algumas fotos e tirar a Conclusão certa...


Esta é a Avril antes da Fama, como pode ver USA ÓCULOS
Depois de Ficar Famosa, como você bem pode ver, Avril está com o Nariz de Voltinha como muitos chamam, Ai, rolou boatos que ela tinha se matado e tinha colocado uma Sósia(pessoa parecida) para enganar aos fãs que Avril anda estava viva, Mais não é nada disso... Muitas pessoas fazem plástica, por exemplo a Avril, que aumentou  a boca e arrebitou o Nariz, não é ninguém que está se passando por Lavigne, é símplismente a Avril só que Nova,  Eu diria que não é a Avril mais sim alguém parecida, pois veja bem, Não é nem um pouco parecida, e veja melhor, por mais que tenha aumentado a boca não ia ficar como é agora. E vendo bem, essa ANTIGA tem a pele meia cor de Cuia, e a pele da Avril é super Clara, então Amores,  saiba que esta moça não é a Avril, ou pode até ser, mais vamos tirar a aprova Agora, Olhe ela ANTES DA FAMA, e olhe essa foto Abaixo que diz Antiga, não é nem um pouco parecida... Mais agora olhe a Foto Abaixo... Que verá que a Avril sempre foi Paty, mais Paty mais feminina é do Rock. Dããh.
Esse é o 4º ou 3º CD que Avril esta em Preto por causa do Falecido avô da Avril. Por isso que a Capa é meia sombria... Como você pode ver, temos provas para provar que a Avril não morreu. 





28 comentários:

  1. quem vez essa materia nao sabe nada sobre ela,pq o under my skin é o segundo cd, e o primeiro foi lançado em 2002 nao em 2003.ve se aprende isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, não coloquei milho aki, se não esta bom faça você. E mais uma, eu disse q tinha dúvidas ainda, e por mais q eu não saiba nada sobre ela, eu pesquisei 3 meses. Vá pesquisar, ver o trabalhão q eu tive, imprimir papéis de 25 folhas, fazer resumo, ler 3 blogs para entender, pedir ajuda pra 2 blogs, e ainda, ler a biografia dela, se tiver errado, foi erro de quem escreveu não meu. Então o Davi, vai fazer melhor, e depois venha palpitar. Ok? Obg^^

      Excluir
    2. mais outros sites falam q ela morreu por causa do seus pais...
      bom não acredito q ela morreu,se não aparecia na tv e eu não vi nada disso thau obgd pela atençao...

      Excluir
  2. 1ºrealmente a foto under my skin ela pode estar mais paty pq ela já havia morrido e colocado uma sosia.
    2º a Avril não era rock era puck.
    3º para a sua duvida é o 2° cd.
    4ºvc colocou um video de 2003 e outro de 2010 logico que ela teria mudado mas olha para um de 2005 ou fotos de 2004 vc vai ver que mudou muito.
    Lamento mas, as suas fontes estão erradas

    ResponderExcluir
  3. História da Avril.(Pequena Parte)a maior mentira q eu ja vi e qem disse q a avril usava drogas e se ela usava e so saiu em 2005 como ela lançou under my skin em 2003/2004?a historia é essa inventaram isso talvez a propria midia pra almentar a fama dela e essa historia foi inventada nesses anos d 2010 p cima e como eles saberiam disso??

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , Avril é uma grande diva mais ainda se tem boatos que ela faleceu apesar de toda mudança, mas se enternar é demais gente fala serio!
    Bjs otimo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não leia o blog pq as fontes ta tudo errado ela botou o Under My Skin como terceiro cd o let go aqui no blog foi lançado em 2003 tudo erradoe se Avril se internou como conseguiu lançar o Under e ela não se drogava apenas fumava,eu disso pq sou fã dela

      Excluir
  5. Muito bom,eu tavo acreditado que Avril Lavigne morreu,mais agora que eu vi essa noticia nao acredito mais nao,os povos são uns bato de metiro pra fala que Avril Lavigne morreu,ela so mundou o estilo de ser,,,Avril Lavigne e linda d+++++++,eu adoro ela

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!seu post me fez acreditar que minha Diva não morreu!ufa que alivio!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, só tem um errinho ai .. a musica que ela fez pro vo dela foi Slipped away.. esta até no album "for my gran pa" ;) mas o resto ta certinho.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No álbum "Under my Skin", também tem está música. É a ultima faixa :)

      Excluir
  8. Francamente... quem escreveu isso tudo está de sacanagem né? Quem REALMENTE é fã e acompanha a carreira da Avril sabe que tudo isso está absolutamente errado.. só tem informação absurda e mentirosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá +AnaSouza...Saiba que a Avril não morreu ela apenas quis mudar no estilo,vi ne uma entrevista que ela já estava com 20 anos ela disse que já era hora de mudar ela já estava ficando adulta.

      Excluir
    2. Se ela quis 'virar adulta' ela não conseguiu, pq é infantil demais, ela era bem mais madura com 17 anos, é visível isso, principalmente se comparar as letras das musicas do primeiro cd com os demais...

      Excluir
  9. Se ela tivesse morta e substituida. Essa sósia fez até cirurgia nas digitais dela nér?! Como vai fingir ser alguém se as digitais de cada um é diferente mesmo pessoas gemeas.

    ResponderExcluir
  10. Perdoime Cecilia, mas, TA TD ERRADO MEU, deixa q eu conto, e corretamente neh, Avril foi descoberta em 2001 e em 2002 assinou um contrato de mais de um milhão de dolares! Ela recem tinha saido da adolescência e a agenda sempre estava cheia, com shows, entrevistas, bem, sempre os centro das atenções!
    E isso levo a Avril a depressão, varios artistas sofreram isso, de entrar em depressão, ou começar a usar as drogas....e n foi diferente a Avril (ELA N USA DROGAS SOMENTE ENTROU EM DEPRESSÃO).
    Avril ja tinha esse lado depressivo, e esta na letra de uma das musicas dela do primeiro álbum mas n me lembro exatamente qual delas...
    Bem, retornando, Avril queria desabafar pros pais isso, ela voltou a sua antiga casa (ou atual n sei direito mas é aonde os pais moram), mas ngm se encontrava la, dai saiu a musica Nobody's Home! Veja a tradução! E vera oq aconteceu com Avril! E vejam a musica Mobile e vera como ela se referia a si msm e como exatamente se matou...
    Ah, claro, nhm sabe direiti como dizer como ela se matou, mas pela musica ela se suicidou no modo se enforcando
    Obs:.Ela pode ter se matado de mts outros jeitos, mas oq aparece nas musicas são enforcamento!
    Artistas assim conseguem fazer qualquer coisa, e esconder tb!
    Bem, A "Avril Nova" tentou falar sobre a morte no videoclip Nobody's Home com codigos nos primeiros segundos mas é dificil desifralos, mas, eu vi em outro blog e um dos codigos era D+A, q significa Avril Morta, pois, D é de Dead (morta, morte, morto) e A de Avril.
    Pse mas ate hj ela n consiguiu falar e n falou mais então ela esconde essa farça faz 12 anos!
    E numa entrevista na tv Brasileira (na band) nesse ano (2014) a reação dela quando a repórter disse sobre isso q chamou de clone ela disfarçou no modo pentiando o cabelo dps colocar a mão no queicho e dar um sorriso falso (ja comprovado por especialistas n por mim)....
    Oky quem n acredita, ate aqui n da mt msm mas, me fala essa, no ano de lançamento de seu primeiro disco ela tinha 1,58 de altura (pode pesquisar no Google) e atualmente nesse ano ela tem 1,55, me fala, pode isso? Se n acreditou pode dizer q a Avril é a primeira pessoa no mundo a encolher (somente encolhemos na velhice e atualmente ela recem tem 30 anos).
    N acreditou, to nem ai, mas q isso é real e serio, pode ter certeza q, n estou brincando!
    Obg pela paciencia e pela atenção bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que recomendarei á você ler este meu blog explicando detalhadamente sobre estes "fatos" que você disse: http://lavignenaoestamorta.blogspot.com.br/2015/01/avril-lavigne-nao-esta-morta.html

      Excluir
    2. Eh dona da verdade? vc estava la? qual e fia !!! cresce e acorda pra vida !!!

      Excluir
  11. O POVOOOOOOO QUE GOSTA DE MATAR SEUS ÍDOLOS !!!!!!!!! VCS SÃO SÁDICOS !!!!!!!!!!! A DOENÇA DE VCS E NÃO CONSEGUIREM ENXERGAR A REAL DA VIDA!!!!!!!!! CRESÇAM !!!!!!!!!!! ACORDAM PRA VIDA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Essa moça que escreveu esse blog ta totalmente confusa , pelo amor de DEUS !!!
    querida vc não tem nem certeza se aquele é o 3° ou quarto cd , muito menos vai ter certeza das coisas que você diz ai! aquele é o 2° cd menina ta louco!
    agora você me explique como uma cantora aos seus 17 anos que cantava super bem afinada , alcançava as notas tinha um timbre de voz depois com o passar dos anos ela simplismente passa a cantar super mal ,com uma voz totalmente diferente e nunca mais voltar a cantar com aquela mesma velha voz e afinação isso não existe menina tá louca?? ta na cara que é outra pessoa se passando por ela bem desafinada e com outra forma de pensar e de agir, sim as pessoas mudam sim mais nunca vão tão longe da própria essência, e se vão longe sempre se volta a sua essência e cadê que ela voltou ?? então ta na cara que é outra pessoa , e tem fotos das duas juntas a sósia e a morta
    ouve nesse vídeo a diferença na voz das duas , o nariz a altura e o caráter obvio que é outra a melissa vandella!!!!!!!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=BhnT5nw6TWQ

    http://avrilestamorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. avril lavigne não esta morta , e saiba que tem fakes no twitter com perfil dela ok.

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã dela, mas..comparei algumas musicas ao vivo, e jamais alguem muda a voz de uma hora pra outra, e não vem com aquele papo qe "Ah voz dela mudava" a voz nao muda..as vezes da uma suavizada mais não vira chiquititas, a voz da Avril era mais grossa, o certo era ficar mais roca conforme os anos. E nao afinar parecendo uma garotinha de 13 anos, olhem bem as fotos..as expressões o olhar, não é o mesmo, vi varias fotos e notei qi sao duas pessoas diferentes, eu acredito qui ela não tenha morrido e sim..qui ela tenha si afastado por não aceitar as mudanças qui a midia traz..qui é expor o corpo das cantoras.

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã dela, mas..comparei algumas musicas ao vivo, e jamais alguem muda a voz de uma hora pra outra, e não vem com aquele papo qe "Ah voz dela mudava" a voz nao muda..as vezes da uma suavizada mais não vira chiquititas, a voz da Avril era mais grossa, o certo era ficar mais roca conforme os anos. E nao afinar parecendo uma garotinha de 13 anos, olhem bem as fotos..as expressões o olhar, não é o mesmo, vi varias fotos e notei qi sao duas pessoas diferentes, eu acredito qui ela não tenha morrido e sim..qui ela tenha si afastado por não aceitar as mudanças qui a midia traz..qui é expor o corpo das cantoras.

    ResponderExcluir